Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sapatos de Adidas Ultra Boost
#1
Entressolas e gáspeas Primeknit são executadas tonalmente; ambos são conduzidos por uma tonalidade pastel "Pink Tint" para enfeitar seu exterior. Adidas Ultra Boost para Homens/Mulheres As gaiolas que hospedam sua marca tradicional de três listras, bem como os moldes de salto, foram retrabalhados com materiais de couro que atualizam esses corredores de estilo de vida com uma aparência mais elevada. Abaixo, a tração Continental complementa por meio de um acabamento todo branco.

[Image: ad-ultraboost-all-terrain-ltd-multi-1.jpg]

O Sapatos de Adidas Ultra Boost da adidas continua a encontrar maneiras de voltar aos holofotes recentemente, pois descobriu uma cápsula de cinco pontas dedicada a clubes de futebol notáveis, bem como esboçou planos futuros para continuar suas colaborações com o selo Ivy Park do Queen Bey. Mas antes que esses projetos sejam lançados ao público, é tempo concedido para criar um novo colorido em linha para seus fãs. Desta vez, está adotando uma abordagem inspirada na cidade e optando por uma reforma barulhenta para seu mais recente modelo DNA Montreal.

Em termos de design, ambas as opções se voltam para o motivo geral, vestindo gráficos Goofy bordados na parte superior com a versão em tons mais escuros estendendo sua decoração divertida para as entressolas Boost. Adidas Ultra Boost Melhor Preço Dado que este lançamento pretendia coincidir com os agora desmascarados Jogos Olímpicos de Verão, o adorável cão de desenho animado foi moldado de várias maneiras, praticando esportes como skate, surfe, caratê, beisebol e escalada - atividades que deveriam fazer sua estreia em Tóquio este ano.

Depois de liberar um enorme reabastecimento de várias silhuetas de Yeezy nos últimos dias, a adidas está mudando suas iniciativas de relançamento para o clássico Comprar Adidas Ultra Boost. A silhueta que antes reinava suprema no mercado de streetwear, está preparando um reabastecimento de seu popular "Core White" colorway, que muitos vão se lembrar, disparou em valor após a famosa fotografia de Kanye sacudindo-os no palco no Billboard Music Awards. Devido ao fato de que outras variações do 1.0, como o "Solar Yellow" e "Solar Orange", foram revividas durante a última parte do ano passado, faz sentido que este popular colorway tenha outra aparição também.

Antes mesmo de 2020 começar, a adidas anunciou que tinha grandes planos para o ano, especialmente em relação ao Adidas Ultra Boost Promoção, que comemora 50 anos como um ícone. O gigante das roupas esportivas alemão, no entanto, tem sido menos vocal sobre o 5º aniversário do Ultra Boost. Ainda assim, notícias recentes do Ultra Boost 1.0 White, e agora, do Ultra Boost 4.0 "Heather Grey", o reabastecimento sugere que a The Three Stripes está pronta para dar ao seu pão com manteiga dos dias modernos a celebração que merece.

schoenenjump.com
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)